Nota sobre reabertura

O blog estudandogeologia.blogspot.com reabriu com muitas novidades para melhorar o dinamismo.

      Sites especializados em geologia são poucos e nós, estudantes da UFRN, estamos tentando fazer um confiável que apóie o estudante e que facilite a interação entre as faculdades. Com esse intuito abriremos sempre espaço para sugestões e até postagens propostas pelos visitantes do blog, para isso criamos o e-mail estudandogeologia@gmail.com, o twitter @EGeologia e a página no facebook facebook.com/estudandogeologia .

      Em breve, além de download de livros, artigos, imagens e vídeos, teremos uma loja virtual vendendo equipamentos e camisas para geólogos. Teremos também diários de campos atualizados durante os campos que são realizados por nós durante o curso. O da pedra da boca já foi realizado e disponibilizaremos em breve fotos, imagens e informações. Aguardem os outros.

O Estudando Geologia é feito por:
     Francisco Cordeiro Neto, 24 anos, técnico em Geologia e Mineração pelo CEFET-RN, trabalhou na Base Metals em TO e na GME4 em GO, gosta de prospecção mineral e novas tecnologias. Trainee GEOLogus Jr e atualmente Presidente do Centro Acadêmico de Geologia da UFRN.

     Isabelle Rosselyne, 19 anos, técnica em Geologia e Mineração formada pelo IFRN. Gosta de Geologia Marinha, fala inglês e alemão; atualmente autodidata em geoprocessamento.

     Raí Roberto, 20 anos, técnico em geologia e mineração formado pelo IFRN. Gosta de Processamento de imagens (especialista em Photoshop), bolsista do projeto Geologia no Parque da Geologus Jr.

     Estamos em busca de mais 1~2 estudantes de geologia que possam nos ajudar nas postagens do blog, tem interesse? Mande-nos e-mail.

Ajude-nos, divulguem, siga-nos, curtam, opinem. O Estudando Geologia é para vocês.

0 comentários: