Surfer 10.1

"O Surfer é um programa gráfico de plotagem de superfícies tridimensionais e elaboração de contornos através do uso de grides. Este programa interpola seus dados XYZ espacialmente irregulares, em um gride regulamente espaçado, colocando-os em um arquivo (.GRD).


Ele tem mais controle de parâmetro de grinding, incluindo variogramas personalizados, que outros software de geoprocessamento. Além disso também adiciona mapa bases e combina tipos de mapas para criar a tela mais informativa possível. Praticamente todos os aspectos dos seus mapas podem ser personalizados para produzir exatamente a apresentação que você deseja.


Com o programa você poderá gerar mapas de qualidade de forma mais rápida e fácil."

Bem, consegui o programa através de uma comunidade do orkut que não existe mais. Upei e estou compartilhando com vocês, espero que gostem.

No .rar há uma pasta com o arquivo de instalação e uma pasta "crack" que vai te mostra como validar o programa.

Além disso estou anexando um apostila do programa para vocês aprenderem sobre o programa. Infelizmente a apostila é da versão 6.01, se alguém tiver uma com versão mais recente envie para nosso e-mail estudandogeologia@gmail.com para podemos compartilhar com todos.


1 comentários:

Yara Dias disse...

Tem algum link atualizado pro Surfer?
Obrigada