Rocks and Minerals

Este e-book eu achei na internet quando estava estudando mineralogia no segundo semestre do ano passado. Ele é uma enciclopédia ilustrada com belos infográfiscos ancorados nos temas Dinâmicas da Crosta Terrestre, Minerais, Formação e Transformação de Rochas, Classes de Rochas e Uso de Rochas e Minerais.

Uma ótima leitura para quem está pensando em fazer Geologia ou ainda tem dúvida em continuar o curso. Em inglês é claro pois é o idioma básico para todos que estão na área de geociências.




6 comentários:

Unknown disse...

Ta muito bonito o blog Kin. Adorei.

Francisco Neto disse...

Obrigado Paty :**

Anônimo disse...

Olá!! n sei se foi algum problema aqui no meu browser, mas o link do 4shared n está abrindo... acho que está fora do ar.. você poderia postar novamente?? fiquei muito interessado neste livro. Obrigado

LM disse...

n funciona ://

Anônimo disse...

Por favor, se puderem disponibilizar o link de novo. Agradeço!

ATENÇÃO: Temos visto que muitas pessoas tem PEDRAS, OURO E JOIAS e não sabem o seu tipo, valor e nem para quem vender os mesmos.
Assim nos colocamos a disposição para te ajudar a IDENTIFICAR e também em VENDER o que possui pelo melhor valor. Entre em Contato por e-mail: cristaisbrasileiros@gmail.com ou Whats: (0xx54)99627-6129.