Pedido - Imagens

Olá pessoal,

Eu, Raí Roberto, faço parte de um projeto bastante interessante juntamente com a Geologus Jr (Empresa Júnior de Geologia da UFRN) e orientado pelo professor Marcos. A primeira fase do projeto consiste em levantar e organizar dados sobre vários aspectos que estão ligados à geologia no Rio Grande do Norte. Eu fiquei responsável pela parte de relevo, porém para a conclusão dessa parte é preciso imagens das feições de relevo do RN próprias que não impliquem diretos autorais. Ultimamente perdi quase todas minhas fotos e mesmo assim elas não seriam suficiente. Então gostaria de fazer um convite a todos os leitores deste blog e que possuem ou já possuiram contato com a geologia do estado, para doar as imagens ao projeto, não só que mostre os padrões de relevo, mas também que possam auxiliar em outras áreas.

Meu e-mail para contato e enviou das imagens é: rai_roberto@hotmail.com

Grato.

0 comentários: